domingo, junio 28

28/06/2009



"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs."(Autor desconhecido)

Hoje é um dia muito especial, minha melhor amiga está de aniversário (idade não declarada).


Apesar da distância a amizade e o carinho permaneceram, Fê você é sem dúvida a melhor das amigas, a mais cúmplice, a mais companheira e a mais compreensiva. Te amo muito e agradeço por ter você em minha vida. Tenho a plena certeza de que estaremos sempre juntas, ao longo da vida e de todas as coisas maravilhosas que sempre acontecerão com a gente. Feliz Aniversário minha florzinha!!!

1 comentario:

  1. Querida amiga! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho, pois não são somente palavras, mas todos os teus atos são recheados com muito amor!!! TE AMO muiiiito minha maninha de coração! E saibas que a recíproca é verdadeira!

    ResponderEliminar