viernes, julio 31

De volta enfim...


Sinceramente...

tava meio que me questionando se continaria com o Blog, pq tava achando uma coisa bem semgraçinha na verdade.

Mas acho que deixarei ele por aqui postando minha paixão pelo artesanato de qualquer forma e declarando meu amor incondicional aos meus poucos e importantes amigos e ao meu amor amor Dani, que amo tanto.

O fato é que blog, parece um pouco meio infantilóide, ou coisa de quem tem tempo e não tem o que fazer, tudo bem que meu tempo livre é grande, mas ele é bem precioso e bem produtivo mesmo assim!!!

Assim será então, ficarei por aqui postando de vez em quando e quando me der vontade.

Pra nao perder o hábito, postarei aki umas fotinhos de duas pedras preciosas que Deus me ofertou nessa minha andança peregrina por SC. Va e Vanessinha, duas florzinhas, tchucuchucas, que amo desde sempre. E hoje estamos longe fisicamente, mas a amizade nao se tornou menos intensa e verdaderia, bjos amadas. Saudade Sempre.

1 comentario:

  1. FABI O BLOG NAUM TEM NADA DE INFANTILOIDE!!AO CONTRARIO É MUITO BOM PQ MOSTRA OS SEUS TRABALHOS,MAGNIFICOS PUDERA EU TER ESSE DOM!!
    NAUM DESISTA,BJSSS
    GISI

    ResponderEliminar