miércoles, junio 17

Scrapbook





Arte maravilhosa que jamais havia visto algo tão lindo. Adicionar imagem
Me foi apresentado pela Débora, minha cunhada e quando fomos a SP(Rua25) nos enlouquecemos comprando ferramentas enquanto a loja da frente pegava fogo.
Desde então me apaixonei.
Hoje sou enlouquecida por tudo que encontro nas lojas e na net, e consequentemente... falida também.
Essas duas páginas foram as primeiras, então percebi que eu tinha jeito pra coisa... não parei mais...

Sempre me questionava o porquê de não ter herdado da minha mãe as maravilhosas habilidades manuais que ela tem. E hoje percebo que essa herança sempre esteve comigo bastava eu sair em busca de tudo isso. Obrigada sogra(Rose) por me incentivar e me mostrar tudo que sei. Beijo

1 comentario:

  1. Oi meu amor,

    Estou cada vez mais feliz por estarmos juntos, e também por sermos parceiros nessas loucuras - de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Seja muito feliz, tenha bastante sucesso e beijos.
    Te amo muito,
    Daniel

    ResponderEliminar