domingo, junio 21

Scrap parte II



Na verdade ainda estou meio desconfiada com essa coisa de blog, minha idade avançada( para certas habilidades cibernéticas) não permite que realize algumas funções básicas da Internet. E como não estou conseguindo formar uma apresentação de Slides vou postar mais algumas páginas de Scrap aki mesmo. É terrível se sentir impotente, confesso...


Outra coisa que está me deixando bem cabreira, é essa história de fazer um blog... sabe quando se quer fazer uma coisa mas desconfiando de usarem suas imagens e tudo que se houve por aí... estou assim, é por isso que as vezes sinto saudade das cheias e velhas agendas que todo ano fazíamos como ritual sagrado com os mais diversos, improváveis e inocentes códigos e segredos.


Mas como quero compartilhar meus trabalhos com os meus e apenas os meus, sinto que devo me permitir abrir para esse mundo tão incrível e tão assustador ao mesmo tempo. Como tudo que faço é para promover o bem, fico tranquila e durmo sossegada frente a tantas inquietações.


Aqui vão mais umas páginas que fiz. Boa noite e bjs.

1 comentario:

  1. FABI VC É UMA FIGURAAAA!!!PARABENS PELO SEUS TRABALHOS,E NAUM QUERO Q VC DESISTA,VC ME DISSE Q NAUM ERA PRA DESISTIR DOS MEUS SONHOS E EU DIGO O MESMO SE VC GOSTA DE FAZER SCRAPBOOK(É LOGICO Q GOSTA)DE MOSTRAR SEUS TRABALHOS MOSTRE E DEIXE O MEDO DE LADO...AH COMO QUERIA PODER DAR UM CONSELHO BOM ,MAS NAUM SOU MUITO BOA EM PALAVRAS HEHEH
    BJAO
    GISI

    ResponderEliminar